| Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ASP.[4]ss[4]ssin Aspirante
Mensagens : 27 Moral : 54 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 47 Localização : Teófilo Otoni M.G
| Assunto: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Seg Mar 08, 2010 3:44 am | |
| Nick de login: [BR]ASP.4ss4ssin Nome do soldado: [BR]ASP.4ss4ssin Link e Endereço do tracker: ? (não sei informar, pois não sei como acessar) Nº de soldados Registrados: 01 Já foi de algum clan ? Do AA3 não qual ? Nenhum qual o motivo da baixa? Nenhum Há quanto tempo você joga? O AA3 a quase 1 ano Nota de 0 a 10 para seu jogo individual:10 Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe: 10 Qual a frequencia que joga ? (H/DIA): Todos os dias Especialidade; mapa(s)/arma(s): Ataque, bridge, automatica Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): Não Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes): Não Você tem o Team Speak Instalado?: Sim Você tem microfone/headset: Sim Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? Depende Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)? Sim Por que você quer ser um BT-]NitrO[^? Quero participar de um clan brasileiro Como nos conheceu? Internet Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: Eu jogo praticamente todos os dias, so não jogo no dia que trabalho. Jogo todos os mapas mas, o principal é o bridge. Jogo +- 8 hs por dia, ja tenho 35 de honra com todos os treinamentos feitos e meu estilo de luta, bem na verdade gosto de avançar e meter bala mesmo, nem de sniper gosto de camperar, meu forte é ajudar os amigos feridos de medico onde faço muitos pontos. Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão: Estou sempre on line e jogo sempre com meus colegas, nunca abandono-os ^^. Conheço todo os detalhes do jogo, sou amigo e guerreiro e jogo em equipe. - Sobre seu Computador -
Modelo: Intel Pentium Dual core 2 Due Memória: 4 GB Ram e HD 500 GB Placa de video: nvidia geforce gt 9400 Placa de som: Creative Labs - sound Blaster Live! - Direct X 10 conexão que usa: banda larga de 1mg
No final do recrutamento é obrigatório concordar: (Eu, wander onofre dos santos concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^) | |
|
| |
zeppelin Coronel
Mensagens : 226 Moral : 416 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 49 Localização : Viamão
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Seg Mar 08, 2010 11:50 am | |
| Legal, agradeço o interesso, posso lhe dizer que a tua máquina esta bem parecida com a minha...legal...vou postar o bg mas para isto vc precisa cadastrar tua conta no - Código:
-
[url=http://www.battletracker.com]http://www.battletracker.com[/url] Grande Abraço e olha tua Pm que respondi, te esperamos no ts para conversarmos e jogarmos...to ligado em vc...grande abraço.
Última edição por zeppelin em Qua Mar 10, 2010 9:58 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zeppelin Coronel
Mensagens : 226 Moral : 416 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 49 Localização : Viamão
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Seg Mar 08, 2010 11:56 am | |
| preciso do nome do teu soldado corretamente pois o americasarmy3 não acha diz como soldado inexistente [BR]ASP.4ss4ssin | |
|
| |
Mensagens : 27 Moral : 54 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 47 Localização : Teófilo Otoni M.G
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Seg Mar 08, 2010 11:56 pm | |
| Que bom que leu minha msn ^^ Minha verdadeira conta no AA3 é [BR]ASP.4ss4ssi sem o ''n'' no final entendeu truta!!! Eu jogo muito o AA3 no server dos NoBS, onde todos os adim me conhecem, eles queriam me recrutar pois falo um pouco de ingles e me dou bem com todos. Mas no site deles so pode se registrar com email que não seja gratis aff! Ae desisti ^^ Ip do clan dos NoBS 205.234.159.146 Me passa o ip do TS e a senha se tiver ok! E o ip do server se vcs tiverem é logico. Então fica assim fico aguardando o recrutamento ok! Abraço. | |
|
| |
zeppelin Coronel
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Ter Mar 09, 2010 11:37 am | |
| Perfeito, entra no nosso ts que já pedi o BG...só acompanhar e hooah! | |
|
| |
zeppelin Coronel
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Ter Mar 09, 2010 11:50 am | |
| Pedido de Background na ACI - Código:
-
http://www.anticheatinc.net/forums/showthread.php?t=65855 | |
|
| |
| Assunto: Link do traker Ter Mar 09, 2010 12:48 pm | |
| Link e Endereço do tracker: - Código:
-
http://battletracker.com/index.php?page=AA3PlayerStats&pid=87932 | |
|
| |
zeppelin Coronel
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Seg Mar 15, 2010 10:19 am | |
| Show de bola, ontem comecei com o soldado novo... [url='http://battletracker.com/playerstats/aa3/[BR]Zeppelin/'] [/url] aparece... | |
|
| |
gameover Founder
Mensagens : 133 Moral : 162 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 44 Localização : Recife
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO Seg Mar 15, 2010 10:31 pm | |
| aeeeeeeeee galera... nova familia se formando!!!! boa sorte pra noissssss...... vamo aeeeee........ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO | |
| |
|
| |
| Alistamento ASP.ASSASSINO - ACEITO | |
|